CENTRAL DE ATENDIMENTO:    TELEFONE: (31) 98018.9811  / E-MAIL: [email protected]

MEU CARRINHO 0 Ítens

Você não tem itens ainda.

Política de pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por FINA COR CASA E DECORAÇÃO LTDA., com endereço na AV. AMAZONAS, 100 – CENTRO, BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS, inscrita no CNPJ sob o n. 19.116.100/0001-06, com Inscrição Estadual nº  002248010.00-90 e endereço de e-mail [email protected] .

2. Contato – SAC (Central de Atendimento FC DECOR)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a FC DECOR disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, na loja física da FC DECOR durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (31) 3889.7762, de segunda a sexta, das 14:00 às 19:00; e (c) Por correspondência eletrônica para o endereço de e-mail [email protected] , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a FC DECOR disponibiliza neste site uma seção de FALE CONOSCO, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções e os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online no site da FC DECOR.  

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

A FC DECOR disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança,  disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A FC DECOR imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A FC DECOR, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a FC DECOR não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

5. Meios de Pagamento  

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a FC DECOR se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A FC DECOR dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.  

A FC DECOR também disponibiliza outras duas formas de pagamento: via transferência bancária ou boleto bancário. O prazo para pagamento via transferência bancária (PIX ou TED) é de até 24 horas após a conclusão do pedido. O prazo para quitação do boleto bancário será indicado no próprio boleto. Caso os prazos não sejam atendidos, o pedido será automaticamente cancelado e o cliente deverá realizar novo pedido, de acordo com as condições comerciais vigentes. 

Para mais informações, o cliente pode realizar contato com o SAC para realizar o pagamento por estas vias. 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

Entrega. Durante o processo de compra, a FC DECOR informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à FC DECOR por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a FC DECOR notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela FC DECOR à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.


CADASTRE-SE NO NOSSO SITE E GARANTA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!